terça-feira, setembro 21, 2004

Uma mera citação

Um alguém quis ensinar-me que a vingança é um prato que se serve frio, está, agora, na hora de EU ensinar algo ao meu professor:

A revolta é um fogo que derrete muito e muitos...

3 Pinceladas:

Anonymous Anónimo pincelou...

"filhota",
Esse alguem que é a vida, ensinou-me que a almofada é a melhor conselheira...
Embora a mesma vida seja madrasta, tenho de confidenciar-te que os teus textos anteriores tinham outro encanto.
Sê sempre boa aluna...
Kant

11:59 da manhã  
Blogger D pincelou...

Por acaso esse alguém não foi a vida, foi uma das melhores amigas que alguma vez pensei ter. digo "pensei" porque era tudo uma ilusão, por uma mera ingenuidade da minha parte ela deixou de ser minha amiga e declarou-se minha inimiga, agora, difama pelos 7 ventos a minha pessoa, a tudo e todos.

4:06 da tarde  
Blogger Vincent pincelou...

Cada vez tenho mais dificuldades em destrinçar as fronteiras entre amizade e inimizade. Já nem sei o que prefiro. Afinal, nenhum inimigo tem o poder de me magoar tanto como um amigo.

Mas querida Daniela, a vingança só costuma prolongar aquilo que deveria terminar imediatamente. Geralmente, o melhor é deixar cair, laisser tomber.

É a primeira vez que aqui deixo um comentário. Gosto muito do teu cantinho, e espero que continues a escrever ainda durante algum tempo. Um abraço,

6:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home