sexta-feira, setembro 17, 2004

Impulsivo!

Tão rápida como a luz, chega a mim uma explosão de sentimentos inexplicável. Aquele passo certo e a seriedade que mantive durante uma longa distância eram destronados por um enorme sorriso e uma quase cambaleante caminhada.
Tento dar respostas à situação mas não consigo, dou estranhas gargalhadas silenciosas que me deixam perplexa. Já não me conheço, sinto que nasceu uma nova personalidade dentro de mim, que uma face mais emotiva e espontânea se desvendou, como se tivesse estado escondida num qualquer recanto.
Não sei dar nome àquele momento mas sei que foi ridículo e muito divertido.
Porquê?

2 Pinceladas:

Anonymous Anónimo pincelou...

Resposta: porque esse momento é inevitável nas nossas vidas!
beijinho
Kant

9:35 da tarde  
Blogger Délio Melo pincelou...

...porque há coisas que não morrem, escondidas num qualquer recanto!!
O meu colega Lavoisier lá dizia que nada se perde, tudo se transforma

11:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home