sexta-feira, setembro 10, 2004

Desejos Ocultos

No escuro daquela sala, a inquietação não se notava, mas ele estava presente. Estar ao seu lado e nada poder fazer conseguia que meu coração palpitasse mais do que o normal, sem receber atenção da sua parte, a minha cabeça ia alucinando. Percebi que o queria mais do que pensava, o tempo de espera foi longo, a expectativa enorme, o meu corpo tremia ao olhar para cada pedacinho daquele que ocupava o lugar à minha direita. Talvez não devesse ter ansiado, talvez não devesse ter esperado, talvez não devesse ter amado, mas tudo estava feito, não podia voltar atrás.
Sem me dar conta consegui a aproximação, sentia seus membros e seus lábios tocarem na minha mão, sorri e deixei-me levar, sentia-me nas nuvens. Pouco tempo depois estava sozinha naquela imensa e silenciosa sala, fecho os olhos e volto a abri-los numa tentativa de verificar que não sonhava, logo vi que tudo era real.
Mal meus olhos voltaram a ver, deparei-me com ele sentado ao meu colo, aproximando a sua cara da minha, sussurrando-me algo.

A tarde preparava-se para ser longa…
…ou não…

4 Pinceladas:

Anonymous Anónimo pincelou...

Platonicamente poético...
kant

3:21 da tarde  
Anonymous Anónimo pincelou...

Ah, agora também já consigo comentar este (deixei outro comentário, noutro post depois de várias tentativas de comentar este e os seguintes). Gostei muito deste sonho de olhos abertos, deste despertar sem medo ;)
Beijinhos `***********
Mariana
(www.reflexosdemim.weblogger.com.br)

2:05 da tarde  
Anonymous Anónimo pincelou...

Dando largas a um desejo que não oculto...., venho felicitar-te por mais uma primavera.
Com um beijinho reportado a 12-09
Kant

10:15 da manhã  
Blogger B. pincelou...

Belo texto!! :)

1:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home