quinta-feira, setembro 02, 2004

Para ti (III)

Depois de muito tempo de olhos fechados para a realidade, depois de teimar no sofrimento em vão, acordo para a vida, reanimo a minha chama e faço renascer a esperança.
Aquela dor, que durante passagens senti, é expulsa pela vontade de sorrir para a vida. Pequenos pontos que fui ignorando e grandes erros pelos quais fui chorando são, agora, tomados em conta e elevados a enormes ensinamentos que tanto preenchem certos vazios.
Se há um tempo escondia da lembrança quem me fez chorar, neste momento entrego-os a ela para que lhes possa agradecer por me terem fortalecido e me terem empurrado para a criação de barreiras, que nesta vida, me possam servir de espelho, de protecção.

1 Pinceladas:

Anonymous Anónimo pincelou...

ta fixe o site. ta tao fixe como o anterior. continua assim, tu ex mt poetika, lol.
Bjx d um migo k t axa muita fixe, divertida e GIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa bjx BIBA AO BOAVISTA lol

1:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home