quinta-feira, setembro 02, 2004

Um remodelado conjunto de palavras sem sentido

Um erro cometi, por mera distracção, agora, amo a pessoa certa no momento errado, sofro por isso e sem poder dizer nada deixo qualquer um à minha volta a chorar pelo meu próprio sofrimento, pelo meu próprio amor. Como poderei eu deixar de amar o meu "amor" ideal???

Amo algo que se intitula impossível! Amo tudo o que alguma vez sonhei amar! Não tenho a mínima hipótese de sobreviver a esta tempestade!!! Andei eu anos na escola para cometer o maior dos erros: amar! A escola da vida enganou-me, tropecei na sorte e caí no azar, passei pela felicidade sem lhe dizer um simples olá, parei junto à dor e ao sofrimento e lá acabei por me fixar...
Pessimista dizem uns, realista dizem outros, mas todos acreditam que algo de errado se passa, algo de absurdo eu faço, algo de incrível eu sinto.
Não sou santa para ninguém mas também não sou um objecto que se possa moldar, que se possa comandar. Penso como humano, o meu sorriso desabrocha e murcha como uma flor e o meu instinto procura todo o perigo, tal como um mero animal.

É de natureza humana planear um acção sem pensar nas consequências que ela implica… mas terei eu planeado amar?
serei eu de natureza humana?
o que sou, o que sinto e o que penso eu?