quarta-feira, setembro 08, 2004

Quero acordar... Quero sonhar...

Recuando um par de meses no tempo relembro o dia em que senti a minha vida ameaçada, como se com pequenos golpes ele me tivesse arrancado o coração. Vi o ódio no seu esverdeado olhar, senti a raiva no seu rosto.
Revoltada por, poucos dias antes, me ter abandonado ao vento, ditei palavras vagas que foram interpretadas como insulto. Sendo-lhe o meu coração fiel, culpei-me do sofrimento de ambos. Tentei retaliar a amizade que achei existir mas o esforço foi em vão, não mais ouvi a sua voz dirigida a mim.
Finalmente perdi toda a esperança que me habitava, consegui perceber que a noite teria que acabar, era hora de acordar para a vida. Mas, algo me impedia de abrir os olhos, era ela a dor que caracterizou todo o meu sonho, meu pesadelo.
Estava como que numa missão que não havia sido objectivada, cada dia formulava um objectivo diferente, mas este dia definiu o início da conclusão desta missão. Com a ajuda do tempo e da distância, o meu coração foi apagando seus sentimentos ou apenas arquivando experiências.
Chegado o amanhecer, levantei-me a cama e procurei com ansiedade a luz do sol de que tanta saudade sentia. A fome que me dominava levou-me a ingerir força, coragem e determinação para que meu corpo e mente fossem capazes de criar barreiras que nunca mais me permitissem adormecer.
Desde então vivo dia após dia sem fechar os olhos, sinto-me cansada, a vontade de ficar acordada evaporou-se, resta apenas um enigmático desejo de retomar o sonho…

3 Pinceladas:

Anonymous Anónimo pincelou...

Votos de que retomes o sonho, mas conscientemente acordada!
kant

10:13 da manhã  
Anonymous Anónimo pincelou...

"Apesar das ruínas e da morte,
Onde sempre acabou cada ilusão,
A força dos meus sonhos é tão forte,
Que de tudo renasce a exaltação
E nunca as minhas mãos ficam vazias."

Sophia M. B. Andresen


Que toda a riqueza da Vida te preencha os dias, Daniela.
Virei visitar-te e dizer-te: "Camiñante no hay camiño, el camiño se hace a andar".
Continua.

Mariposa

6:45 da tarde  
Anonymous Anónimo pincelou...

Romantico:
pah adorei mm!! Tá xcelente!!! Eu como t conheço um pouco n mt, mas dá pa perceber k gostas d escrever e k o fazes mt bem!!Segue a vida em frente pk eu estarei smp aki pa t ajudar no k for preciso!!
Doro t Linda!!
Boa Sorte!!

5:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home