sábado, setembro 04, 2004

Triste Escrita Alegre

“Desespero” pode ser exagerado mas “vazio” é indicado para descrever o que sinto sempre que só me consigo servir da “tinta do meu pincel” para inúteis rabiscos. Sinto que a essência da escrita, que recebi ou penso ter, me fugiu, me ganhou medo.
Temo tudo o que me rodeia, pois sei que se me ferir não terei palavras para o descrever, para me proteger, para poder sobreviver.
Agradeço por ter tido o privilégio de entrar na fabulosa família que o amor pela escrita criou e orgulho me por ser mais um dos seus filhos.
Rio com toda a vontade pois sei que nunca abandonarei tudo o que este universo me ofereceu.
Acabo por não mais sentir o “vazio” pois sei que aquele vício não me fugiu, apenas se escondeu para que aprenda que diversão e correcção podem estar juntos numa só frase ou até palavra!