quinta-feira, setembro 23, 2004

Príncipe Encantado

“Era uma vez uma simples jovem, que ao caminhar pela rua, encontrou o seu príncipe encantado…” STOP!
Sabemos que isto não se passa na vida real, ou pensamos que sabemos. Sem nos darmos conta complicámos o fácil e procuramos o que sempre esteve à nossa frente.
Por muitos momentos deixei de acreditar que isso poderia ser verdade mas, felizmente, voltei ao realismo, deixando o negro pessimismo para trás. Começo a acreditar que não sou menos que os outros, se muitos/as conseguiram encontrar o/a seu/sua príncipe/princesa, eu também posso vir a encontrar o meu, ninguém pode ter a certeza do contrário.
De certa forma, devolvi o brilho ao meu olhar com uma mera mudança idealista, encontro assim mais força para todos os meus projectos, incluindo a alimentação da minha paixão pela escrita.

3 Pinceladas:

Blogger Dextro pincelou...

Bem para te dar força nisso resta-me dizer que eu acho que encontrei a minha princesa encantada, boa sorte para encontrares o teu principe ;)

10:49 da tarde  
Blogger Délio Melo pincelou...

Olá!!

Eu também estou à espera da minha princesa encantada. Infelizmente ela vem a cavalo e logicamente demora mais tempo não é?!
Fazer o quê? Espera-se...que remédio temos nós!

9:48 da tarde  
Anonymous Anónimo pincelou...

amote. a estas horas eh k tu t inspiras... e saiem coisas mmo mto boas pelo k vejo...

10:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home