segunda-feira, janeiro 09, 2006

Dois num só (II)

Para mim, não há ninguém como tu…

Quando choras, eu choro contigo; quando sorris, eu sorrio também, esperando que tais sorrisos nunca acabem; quando te escondes, só eu sei onde te encontrar; quando cantas, só eu sei que é a tua voz que está erguida; quando tu amas, eu fico feliz por ti mas não deixo de manter os teus pés na terra…

É por todos esses momentos, é por, depois de tantos anos, nunca ter discutido contigo, nunca ter discordado de ti e ainda assim nunca me ter cansado da tua companhia. As pessoas erram e arrependem-se e isso é apenas mais algo para nos ligar, porque erramos e arrependemo-nos juntos.

1 Pinceladas:

Blogger Dextro pincelou...

bem... isto quando bate bate forte LOL :P

O texto está muito bom mas como qualquer boa saga o segundo episodio é sempre o mais fraco mas não deixes que isto te desmotive. O primeiro texto estava genial e este genial está mas o primeiro é sempre o primeiro.

O primeiro paragrafo falta-lhe a melodia que tem o resto mas está muito bom na mesma e eu sou um "nabo" no que toca a isto LOL :P

De resto: é sempre bom ter alguém que nos acompanha durante anos e por vezes nem notamos mas são a pessoa mais importante da nossa vida :)

10:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home