sábado, janeiro 07, 2006

Dois num só (I)

Não há ninguém como tu…

Não há ninguém a ouvir todas as minhas lamentações, todos os meus segredos, todas as minhas alegrias, ninguém a não ser tu; tu que confias em mim para tudo, que me contas tudo o que se passa contigo e que de mim não guardas nada. É com orgulho que conto a todos que és a minha maior paixão, que estou contigo para toda a vida e que, por isso mesmo, não te largarei enquanto tiver plena consciência da minha vontade. Todos os dias, a toda a hora, estou cá para ti (como tu bem sabes) …

1 Pinceladas:

Blogger Dextro pincelou...

l'amour l'amour... Bem devo dizer que isto sim é uma reviravolta de 180º Je suis trés content por ti :)

E o texto está espetacular, muito bom mesmo e ao que me pareçe muito honesto e muito sentido. :D

9:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home