domingo, abril 03, 2005

Mas...

A porta estava fechada, trancada.

Eu tentei entrar mas foi me negada essa tentativa, não pude fazer mais do que desistir, virar costas àquele mundo desconhecido que estaria para lá e procurar um apoio, um canto onde pudesse ter uma espera calma e silenciosa...

E aqui estou, presa no meu silêncio e na minha espera, consciente da improbabilidade de progresso na procura de um meio para atingir aquele mundo que teima em se acanhar...

4 Pinceladas:

Anonymous Anónimo pincelou...

talvez do outro lado da porta ñ tenham percebido que estavas a tentar entrar... ;) por isso ñ devs virar as costas, ms talvez dar pistas, ou melhores pistas.

1:38 da manhã  
Blogger PQ pincelou...

Daniela acredita. Quando se cerra uma porta abrem-se sempre algumas janelas. Só precisas de focar bem a visão e entrar por lá. Beijos

1:00 da tarde  
Anonymous Anónimo pincelou...

Olá! Ainda bem que voltaste já sentia a falta das tuas palavras, espero que esse alguém que procuras consiga ver por detrás destas tão lindas palavras.
Bem vinda à vida Daniela
Beijinhos

3:52 da tarde  
Anonymous Anónimo pincelou...

Prepara-te e mantem-te atenta, há portas a abrir a cada minuto, tens é de estar a atenta para ela não se fechar. Se virer uma porta entreaberta dá-lhe um filha da puta de pontapé. A vida têm sentidos estranhos, não te limites a uma dimensão

12:42 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home