sexta-feira, fevereiro 18, 2005

Um passado tão presente... (parte I)




Quem não se lembra daquele primeiro amor, daquele primeiro beijo?
Não falo do amor de crianças de 8,9,10 anos mas de quando o verdadeiro amor bate à porta, da primeira vez que os lábios da pessoa amada tocam os seus, da profundeza dos minutos que são passados em comum...

Tu soubeste do que sentia por ti,uma insignificante paixoneta naquela altura, correspondeste, ou pelo menos foi assim que encaraste a situação. Aproximámo-nos, estávamos bem, ainda que nada de concreto fosse, ainda que nenhum beijo se tivesse revelado, nós estávamos bem. Mas algo surgiu, eu desperdicei aquele pequeno papel que me deste numa aula, aquele "amo-te", afastámo-nos e tu correste atrás de alguém que te pudesse fazer feliz...

Passou pouco tempo até que percebesse que não acertei ao deixar-te ir, via-te com ela e roía-me, sem nada poder fazer...

A escola acabou, passei uns meses sem te ver pessoalmente, mas também uns meses a admirar-te nos meus sonhos, nos meus pensamentos...

1 Pinceladas:

Anonymous Anónimo pincelou...

Quantas vezes tu já me contaste estas histórias da tua vida lipa... lembras-te? Pois é... por vezes não fazemos as coisas mais certas... mas não podemos andar toda a vida tristes por isso! O primeiro amor é o primeiro amor... mas haverá outros! e haverá um outro muito mais intenso e profundo... vais ver!! ;) Sê feliz! jinhux

12:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home