sábado, novembro 06, 2004

Sonhos II - quando somos presos por eles...

Muitas vezes a nossa imaginação cria medos que nos atormentam muitos nascidos nos sonhos. Quantas vezes não receei adormecer, quantas vezes não receei se quer deitar-me...
Vou dando por mim, num canto da casa, largando lágrimas, rogando para que ceros medos pouco fundamentados se vão embora. Corro de ponta a ponta sentindo algo seguir-me, vendo sombras que não podem existir, ouvindo o que não pode soar...

Enquanto fui escrevendo estas simples palavras fui tremendo cada vez mais, perdendo toda a vontade de sonhar...

7 Pinceladas:

Anonymous Anónimo pincelou...

Foi certamente um consolo ler isto e descobrir que não sou o único e que não é algo anormal. Só quer dizer que temos uma grande imaginação ^^ *****

8:53 da tarde  
Blogger tiago sousa garcia pincelou...

Nunca receies sonhar. Por vezes os sonhos são a nossa única e melhor fuga da realidade terrível onde estamos.

Gostei do blog, keep it going!

***

9:58 da manhã  
Anonymous Anónimo pincelou...

FDX KANTO TIRAS A PORTUGUES??????? 20? tá giruh..... BJX P@nt3rinh@( pn_andrade) bjx ffx boa sorte

12:03 da tarde  
Anonymous Anónimo pincelou...

Não temas sonhar, se não a nossa vida torna-se um marasmo.É nos nossos sonhos que por vezes ganhamos forças para continuar a viver e a amar.
Eu sonho todos os dias mesmo acordado, sonho ser feliz, sonho ter alguém a quem amar e isso dá-me forças.
Fica bem!
Beijinhos

Bruno Carvalho

4:53 da tarde  
Blogger PQ pincelou...

O sonho comanda a vida... pega no sonho, ilumina-o, olha-o de frente e transforma-o em mote de vida. Nunca o alcançarás mas ficarás tão perto dele que o calor inundar-te-à e a tua vida valerá a pena.

Beijinhos

PQ

10:44 da tarde  
Blogger B. pincelou...

E quando somos presos por elas?

2:44 da manhã  
Blogger D pincelou...

lol... quando digo "eles" estou a referir-me aos sonhos...

3:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home