segunda-feira, dezembro 13, 2004

Quem sou eu?...

Só há pouco tempo atrás me comecei a interrogar. Que papel terei eu neste mundo? O que fui? O que sou e o que serei?
Logo que o fiz, denotei que nos meus poucos anos de vida não dei o devido valor ao que me foi concedido, não sei se por culpa, se por ingenuidade. Por essa conclusão, decidi batalhar, lutar, não só pelos outros, não só por mim, mas por todos. Aos poucos vou recolhendo os benefícios dessa minha escolha e, de quando em vez, voltando à minha questão existencial, reconheço que tenho um papel, não mo dizem, tenho que o definir, procurar!...

3 Pinceladas:

Anonymous Anónimo pincelou...

It's really good, congrats! And don't feel down, nobody knows for certain their role... ;)

9:36 da tarde  
Blogger tiago sousa garcia pincelou...

Ninguém sabe na realidade o que anda cá a fazer, mas uma coisa é certa: todos fazem algo. Ainda bem que descobriste um bom papel para desempenhar! ;-)

5:16 da tarde  
Anonymous Anónimo pincelou...

Também eu já me questionei acerca disso, mas não desesperes pois todos temos um papel nesta vida, ainda bem que resolveste lutar por isso. Ás vezes não percebemos que somos importantes, que temos muito a dar, andamos distraídos com a nossa miséria que não vemos a felicidade no outro lado da janela.
Sê feliz. Fica bem.
Beijinhos

Bruno Carvalho

3:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home