segunda-feira, novembro 22, 2004

"sorry seems to be the hardest/worst word"

Traduzidos em lágrimas, chegam-me aos olhos, os remorsos por ter magoado uma das pessoas de quem mais gosto.
Mais uma ilusão criada por mim, nascida da enorme necessidade de companhia, na procura cega do amor.
Disse e escrevi palavras que apenas enunciavam o meu desejo, incapacitadas de se transformarem, enganavam quem me lia, quem "amavelmente" (e bem no sentido literal da palavra) procurava e encontrava em mim a pessoa especial.
Arrependo-me largamente das minhas acções pois não fui se quer capaz de aprender com elas, cheguei á conclusão que não tenho força para impôr barreiras a mim mesmas, de impôr os meus próprios limites.
Fiz a alguém o que nunca desejaria a ninguém, aquilo por que uma vez passei fiz passar, choro agora por uma dor causada, e intensificada a cada dia, por mim mesma...

4 Pinceladas:

Anonymous Anónimo pincelou...

Não te culpes demasiadamente por causa disso, claro que é duro magoar alguém de quem gostamos, mas com esses erros também aprendemos, isto do amor é uma coisa complicada, às vezes há que seguir em frente sem olhar para trás por muito que nos custe.
Também eu já magoei quem amava por causa de maus julgamentos mas como eram pessoas que realmente me conheciam consegui ter o seu perdão, faz tu também isso procurar pedir desculpas e concerteza se for um bom amigo, vai-te perdoar.
Já dei muitas cabeçadas à procura da pessoa perfeita e do amor, às vezes ganhamos outras perdemos.
Coragem!
Fica bem
Beijinhos

Bruno Carvalho

4:13 da tarde  
Blogger PQ pincelou...

Daniela, vamos lá por esse coração ao alto e fazer uns posts mais optimistas :)
Eu sei que o frio não ajuda muito...mas o sol brilha, o mundo está aí fora à espera que o agarremos e é bom olhar para o horizonte e esquecer a paisagem que está mais perto de nós.
Beijocas

6:46 da tarde  
Blogger Délio Melo pincelou...

E quando tudo está dito, que mais há a fazer?
Fico aqui a acenar e a dizer olaaaaaá! :)

Mais vale começar mal e acabar bem do que ao contrário.
Ou algo do género 0_o

12:26 da manhã  
Blogger B. pincelou...

Por vezes magoamos essas pessoas pelo amor q temos por elas.. Enfim.. Tem calma.. O q te adianta estares-te a culpar? Nei? ;) Bom feriado para ti.. **********

8:36 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home