segunda-feira, fevereiro 14, 2005

Um raio de liberdade

De repente, a luz do sol torna-se tão forte que meus olhos são obrigados a fechar…
Um sentimento de leveza enorme toma todo o meu corpo.
Como que num sopro tudo o que tenho vestido é substituído por um enorme vestido branco, mangas em sino que percorrem toda a minha mão, prolongando-a e um enorme véu que dá comprimento a todo o meu corpo…
Sem se quer notar, a minha cabeça é inclinada suavemente para traz, tão brilhante a pérola que se pendura no meu pescoço!...
Um novo raio de sol encerra minhas pestanas, materializando-se, ele mesmo, no meu próprio cabelo, cada fio parecendo ouro fino e puro.
Olho em volta, nada vejo…
Sinto um pouco de água límpida e transparente a correr bem por baixo de meus pés, uma estranha melodia começa a embalar-me no colo daquela água sem que me molhe, meu corpo é elevado num berço de água quase que celestial…


“FILIPA!!! ACORDA! HORA DE IR PARA A ESCOLA!”- grita uma voz.
“Estranho” penso eu, abro os olhos e vejo aquela tão habitual paisagem, o tecto do meu quarto…

6 Pinceladas:

Anonymous Anónimo pincelou...

pois é lixado, o pessoal a curtir bue dos sonhos e de repente acordar, olha q é mm lixado...lol
o sonho, o sonho!, qual sonho?, ah o sonho!?, sim o sonho! qual sonho? o sonho! sim sim o sonho, que sonho?

Bah q estupidez lol, bjoes :P

7:58 da tarde  
Blogger D pincelou...

:) obrigada pelo comentário...

e não, não estava a dormir quando senti o descrito no texto mas sim a escrever, isso sim, me dá asas para voar para onde quiser :)

gato fedorento sempre! ;P

8:01 da tarde  
Anonymous Anónimo pincelou...

Não sonhast? Sentist qd estavas a escrever?
Quando estavas a escrever isto e a sentir, estavas consciente; a mim ker-m parecer k desejas muito esse dia.... talvez como a maior parte das mulheres k sempre se imaginaram entrar pela igreja sendo durante um dia o centro das atenções, até mais k a outra pessoa k tb se vai casar (desta forma não excluí k a outra pessoa tb possa ser uma girl)...... ;)

12:40 da manhã  
Blogger D pincelou...

por acaso não tem nada a ver com casamento nem com o facto de querer viver tal momento...
foi apenas algo que começou por uma frase, o resto vem com a "inspiração"...é uma realidade puramente imaginária!

:)

6:26 da tarde  
Anonymous Anónimo pincelou...

Ao contrário do que pensas, não te tenho comentado, mas passo sempre por cá de 2 em 2 dias para ver se tens alguma coisa nova. :) Por acaso, mesmo que não seja essa a tua intenção, este post associa-se facilmente ao casamento. Continua a escrever esses pequenos textos que são uma breve mas agradável fuga à realidade! ***** ;)

11:55 da tarde  
Anonymous Anónimo pincelou...

looool... ai filipa, até me assustaste com akele acordar... o texto tava tao giro e tal calmo... e tu assustaste-me msm!! lol... jinhux para ti! continua a escrever para eu ler ;)

12:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home