sábado, abril 02, 2005

Uma imagem que não vejo...


Agora, deito-me, olho para o tecto e lembro-me de ti. Recordo o momento em que me contaste como uma vez te retorceste á procura de posição para dormir e tento imaginar como és sem saber nada de ti, imaginar o que seria sentir o sopro da tua voz no meu ouvido apenas pelas palavras escritas que sei serem tuas, imagino o teu andar e os teus gestos pelo ritmo da tua resposta...

Não, não sinto nada de realmente especial por ti, nem tu por mim, mas, por razão que desconheço, não te consigo tirar da cabeça, talvez por seres das estrelas que mais perto chega de mim ou por seres aquela que mais vontade tenho de aperciar, por alguma coincidência de palavras ou por lapso da limpeza diária da minha vida, não sei!

mas sei que quando me deito e olho para o tecto me lembro de ti!!