sábado, fevereiro 19, 2005

Um passado tão presente... (parte II)

O primeiro dia de aulas de um novo ano chegou, vi o teu vulto ao longe e o meu coração batia com toda a força, desviei o olhar e continuei a matar saudades com todos os outros.
“Olá”, ouvi de repente, todos se dirigiam a ti e eu só sorri, um nervosismo extremamente ansioso gelava-me por dentro, só queria saber se ainda estavas com ela.
Os dias passaram e só te aproximavas de mim para te apresentar a amiga que havia trazido para a turma, aos poucos o meu coração foi sendo despedaçado com todo o ciúme que estupidamente me traía a alma.
O sorriso do meu coração chegou, antes do tempo mas chegou, disseste-nos que já não havia nada entre ti e ela, mas mal o sorriso se estampou na minha face tu começaste a desabafar, estavas apaixonado por ela, só ela estava dentro do teu coração.
Chorei silenciosamente mas dei-te todo o meu apoio de amiga, sem te dizer que te amava mais do que nunca.

O tempo foi passando e eu ouvia desabafo atrás de desabafo, tudo o que ela te dizia, tudo o que tu lhe dizias. Um dia, rebentei, não consegui manter-me firme ao teu lado, os meus olhos encheram-se de lágrimas quando me acusaste de não te ter defendido quando as storas diziam mal de ti, pois é mentira, naquele dia eu fui odiada por elas, só por estar cega por ti. Foram avisar-te que eu estava a chorar, obrigaram-me a falar contigo e tive que dizer o que sentia…Soluçando, eu disse-te “Eu não deixei de gostar de ti depois de este tempo todo,pelo contrário..."