sábado, abril 02, 2005

E se não fosse assim?


Bate certo, realmente bate.

Não preciso de falar para que saibas o que quero dizer, não preciso se quer de mentir para que saibas qual é a verdade...

Só sinto que tudo isto não passa de um simples sismo que por momentos altera tudo, deixa marcas da sua passagem e é esquecido pelo tempo tornando-se data de um livro ou jornal arquivado, um acontecimento que não tem resposta, ainda que espere por ela...

"Não te conheço" mas já te tenho cá dentro como conhecido, quero conhecer-te mas não to peço poruqe possivelmente não é isso que devo fazer mas não te esqueço porque de certeza não é o que quero...

No dia em que souber que reconheces as palvras que escondo por trás de linhas sem sentido, no dia em que te "vir" sem me ter aproximado, saberei que alcancei o momento certo para cessar esta espera inconsciente...

1 Pinceladas:

Anonymous Anónimo pincelou...

Sim, não é preciso muito para eu perceber o que queres dizer. E mentiras para quê, se a verdade já eu sei, certo? Não ser conhecido por ti é algo de que arrependo todos os dias, porque tendo toda a culpa, por ter tentado aproximar-me de ti com mentiras, não é facil ter-se paz de mente... E sinto que a única forma de me redimir (se é que tenho redenção para o que fiz) é revelar-te a minha verdadeira pessoa, mas sou eu que não to peço. No entanto, e não sei se por inconsciência, essa esperança ainda é alimentada, como se os estragos causados por mim não fossem suficientes, mesmo sabendo que não tenho esse direito, depois de tudo, mas consigo afirmar com toda a certeza e honestidade que a minha "máscara" desapareceu para sempre...

7:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home