Um ano
Um ano, o meu blog já tem um ano….
Choro ao recordar os momentos em que escrevi cada linha e muitas vezes não deixei de borrar folhas inteiras com lágrimas injustificadas. Sorrio e reparo no tamanho da mudança, no que fui desenvolvendo, nas marcas que fui deixando…
Vou sentar-me na janela, como tantas vezes fiz, de caderno e caneta na mão, à procura de algo dentro de mim e no que me envolve. Não espero ter um belo poema quando sair daqui nem uma dezena de linhas a descrever a minha vida, espero apenas gratificação e satisfação pelo que fui e pelo que sou.
Muitos seriam capazes de se alongar numa situação como esta mas o meu saldo de palavras é limitado e a pressão que “silêncio” exerce sobre mim é demasiada.
Muitos se limitam a ignorar este blog e os poucos que sobram passam os olhos por aqui.
Muitos me imaginam apenas como alguém caprichoso, uma miúda que, por acaso, junta umas quantas palavras.
Mas o que sou só eu sei, sinceridade ou falsidade continuarão minhas…
…espero que por mais um ano…
Obrigado a quem vai lendo e comentando.
Os melhores cumprimentos,
Daniela
4 Pinceladas:
Epah n penses assim tão negativa, aqueles que te ignoram é porque são egoistas e apenas olham para si não tentando compreender os demais. É mais facil ser assim mas não é mais correcto.
Espero k n seja apenas mais um ano, espero k continues a pincelar por mais tempo ;)
Olá! Um blog pessoal, assim como um diário convencional ou tudo o que se passa no espaço de tempo a que chamamos "vida", deve ser feito de contrastes. Do bom e do mau. Do triste e do alegre. Do ganho e do perdido. Do certo e do incerto.
Tenho lido as tuas reflexões. Elas têm quase sempre um fundo de mágoa, de tristeza, até de uma raiva incontida. É verdade que só tu sabes o que és: sinceridade ou falsidade, é contigo. Mas porque é que a tua verdade ou a tua mentira tende sempre a ser triste? Sorri um pouco, deixa que o teu sorriso ilumine as trevas que descreveste com palavras bonitas. Dá luz e cor à tua criação artística que, embora seja muito bela, faz lembrar um monocromático quadro de Escher, e parece suplicar para que lhe dês cor... Porque o talento não te falta, a criatividade também não (não fosses tu nativa do signo "virgem", como eu, lol... como se eu acreditasse em signos =P). Continua a pintar as mágoas, mas também as alegrias! ;)
Tu levas tudo para a tristeza mas não te esqueças desta frase:
Onde ha escuridão ha luz, por isso tenta ver um lado positivo das coisas mesmo que parece que este não existe, mas ele tá semore lá ;)
****
Olá!
Então parabéns por este primeiro ano a pintares as nossas vidas com as tuas palavras cheias de vida e cor, e sentimento, e têm muito valor porque são tuas, eu continuo a passar aqui para te ler.
beijos
Enviar um comentário
<< Home