quinta-feira, abril 21, 2005

Se...

Se o amor fosse gota,
A vida seria toda a água deste mundo…

Se o amor fosse fogo,
Toda a matéria estaria em chama…

Se o amor fosse lágrima,
Os olhos de uma criança estariam já cansados de chorar,

Os de um velho cegos pelo sal de todo o derrame
E os meus estariam fracos por não quererem fechar…

Se o amor fosse sonho,
A vida seria um dormir eterno…

Se amar fosse som,
Eu seria música…

Se amar fosse voar,
Eu seria pássaro sem poiso…


Se amar fosse morrer…

4 Pinceladas:

Anonymous Anónimo pincelou...

"Eu hei de ser flor e cheiro e dor,
Hei de ser fumaça, palavra e flor,
Hei de ser mágoa, lembrança, ferida
Mas não hei de ser nunca... folha caida"

Aconchegante o seu blog, passa la no meu e depois me diz o que achou....

12:51 da manhã  
Blogger B. pincelou...

Sem palavras para descrever o que escreveste Daniela :)

1:50 da manhã  
Blogger Délio Melo pincelou...

Tá muito fixe mas um dia ele acaba por si

5:39 da tarde  
Anonymous Anónimo pincelou...

É complicado, não tenho palavras que te possam ajudar, mas espero que consigas ultrapassar essa fase, num amor que morre nasce outro, que às vezes não queremos ver, é só preciso seguir os sinais.
beijinhos

4:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home