domingo, junho 26, 2005

Desculpa

Houve um ponto na minha vida que se tem vindo a prolongar, uma linha recta que se formou.

Tornei-me incapaz de sonhar, de escrever, de me olhar ao espelho, de me concentrar...

Não me faltam valores materiais, não me falta um abrigo ou uma família, falta-me algo que não encontro, que ninguém me pode oferecer pelo aniversário e que não vem numa caixa com lacinho. Entro no quarto e liberto o que o sorriso prende todo o dia, as lágrimas caem uma a uma enquanto palavras ecoam na minha cabeça lembrando-me que há muitos que estão piores que eu. Mas encolho-me e contorço-me, há momentos em que a necessidade de ser egocêntrica se revela.

Fecho os olhos e é como se estivesse sentada no meio da rua, os carros passassem sem notar que ali estou, as pessoas atravessassem a rua vendadas; volto a abri-los e as palavras de apoio e preocupação que lembro parecem demasiado falsas e a espessura de cada lágrima aumenta.

Parece que teimo em convencer-me de que preciso de alguém; se calhar é só falta de auto-estima ou modéstia e honestidade; Não!, posso ter os meus defeitos mas ainda tenho alguma integridade; preciso sim de alguém! Alguém que possa estar ao meu lado silenciosamente, que me abrace e me aperte, que me sussurre sem eu pedir, que me olhe sem eu notar, que sorria ao ver-me dormir, que passe a mão pela minha pele com tamanha suavidade que eu não desperte, que me seque as lágrimas e me faça sorrir com os meus problemas e os seus, que, inconscientemente, sonhe comigo...

4 Pinceladas:

Blogger Dextro pincelou...

Vais ver que sim existe esse alguém e vai chegar mais cedo do que pensas... ;)

Não podes é deixar-te vencer por esses medos e receios que te aflingem mas não há palavras que façam uma pessoa entender isso. O tempo tratará de fechar essa ferida mas não podes deixar que ela tome conta de ti. Vive a tua vida e tenta ingora-la que ela vai embora com o tempo.

E como nota de conforto não és a unica pessoa que tem uma mascara de sorrisos que usa no dia a dia...

12:43 da manhã  
Anonymous Anónimo pincelou...

Olha eu de volta.... :p

Vá lá, escreve umas coisas alegres... Com uns olhos assim concerteza k tens muitas coisas alegres para contar.

****s

1:50 da manhã  
Anonymous Anónimo pincelou...

deceto haverá algures alguém assim para ti, quem sabe se ao virar de uma esquina ele não aparece, às vezes o sofrimento faz-nos mais fortes e com vontade de luatr cada vez mais forte, não faz mal nenhum sermos um bocado egoísta e pensarmos só em nós, nem que seja só por um bocado, também como tu a minha busca também continua...
beijos

4:46 da tarde  
Anonymous Anónimo pincelou...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

6:06 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home