domingo, dezembro 02, 2007

Como o tempo passa...

É verdade, já cá não vinha há muito tempo...
Estou maior, mais crescida, mais paciente, ainda mais racional...
Passou o secundário e chegou a faculdade; passaram fases boas e fases más; passaram gargalhadas e choros, berros e sussurros...

Tenho pena de não ter escrito muito do que se foi passando aqui, não para alguém ler mas, para hoje poder [re]lembrar de uma forma um pouco mais viva o que vivi do que da forma que a minha memória me permite.

Passado é passado, futuro é futuro e o presente é que deve interessar.

Tenho em mãos a oportunidade de começar do zero, ser o que quero ser e viver da melhor maneira (sim, maneira!) possível.

E, de tempos reticentes e incertos, cresço e caminho para tempos em que terei valor pelo que sou, penso e faço, tempos de decisões sólidas, tempos meus...

1 Pinceladas:

Anonymous Anónimo pincelou...

xiiiiiiiiiiiiii
Já lá vai o secundário...
Tenho saudades looool, era muito mais facil xD
Boa sorte pa tua nova vida, já que tu não dizes nada es uma vergonha lool

E eu ando a arrumar o histórico e vejo que postaste isto xiii realmente nao tenho vida propria loool

11:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home